Nós somos moradores e admiradores da cidade de Boa Esperança.
 

Foi minha esposa, Marilia de Oliveira, natural de Boa Esperança que me trouxe para sua cidade em 2007. Ela mesma retornou à terra natal após 17 anos morando na capital de São Paulo, onde administrava seu escritório de advocacia com especialização em direito imobiliário.

Eu, original da Bélgica, morei 26 anos na California e fiquei mais apaixonado pelo Brasil à cada visita no país. Após dois anos morando no Sul da Bahia, administrando o bar-restaurante-" O Bar do Nacib"-, em Canavieiras, decidimos nos mudar para o interior em busca de sossego e para ficar mais perto da família da Marilia.

Com dois anos de vivência em Boa Esperança, concluimos que não havia nenhuma divulgação da beleza da cidade e resolvemos publicar nosso website a fim de promover o turismo e oferecer ao cidadão esperancense serviços públicos como as PÁGINAS AMARELAS - LISTA DE TELEFONES ÚTEIS - NOVIDADES - PROMOÇÕES - PROJETOS SOCIAIS e outros.

Nossos objetivos são:

  • Mostrar para todos que nossa cidade é bonita, atraente e que tem o potencial de ser uma cidade desenvolvida em turismo.
  • Inspirar todos a respeitar nosso patrimônio, especialmente deixar a cidade livre de lixo.
  • Apoiar a preservação de nossa cultura, incentivando nossos Artistas e Artesãos para criação e exposição de seus trabalhos.
  • Desenvolvimento de projetos como 'Reflorestar a Serra', 'Embelezamento do Lago', 'Concientização sobre o lixo'.

Beneficiando do apoio das várias empresas, que também acreditam num futuro melhor para Boa Esperança e os Esperancenses, os projetos serão realizados ao tempo, tornando nossa cidade um lugar privilegiado, bonito, muito desejado e agradável de morar.

Sendo a economia do café imprevisivel, o turismo apresenta uma ótima alternativa geradora de renda para a cidade o ano todo. Com seu povo hospitaleiro, sua tranquilidade, seu lago encantador, sua comida mineira saborosa, suas paisagens lindas, sua proximidade à Serra da Boa Esperança, seus eventos nacionais como o Jetski e o Festival da Canção, Boa Esperança tem muito a oferecer aos turistas.

Nós somos:

  • Bruno Sappadina, músico, fotógrafo, professor de Inglês e Francês, webdesigner
  • Marilia de Oliveira Sappadina, Advogada e artista plástica.
Read 2127 times